Sempre acreditei que as empresas devem crescer de forma sustentável, mantendo, primordialmente, seus valores éticos, morais e sociais, princípios estes transformadores de qualquer sociedade. E este é o nosso papel.
Conduzimos nossas ações e negócios maneira ética, transparente guiada pelo compromisso inabalável com a integridade.
Somos uma Empresa socialmente e ambientalmente responsável: Participamos ativamente da promoção de um mundo melhorNosso Código de Ética nos Negócios, estabelece os valores e comportamentos a todos os stakeholders que tenham tratativas com a Hollus, servindo para nossos colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e é o fundamento para o desenvolvimento de todos as nossas ações relações na sociedade, sendo a base de nossas políticas e procedimentos internos corporativos.
É responsabilidade pessoal de cada um realizar suas atividades em conformidade com nossos valores, e aplicar os princípios do referido Código.
Os funcionários devem certificar e cumprir anualmente o Código de Conduta global e todas as outras políticas da Empresa.
Este canal de comunicação esta orientado para: Relato confidencial de situações que envolvam condutas consideradas antiéticas ou do descumprimento ao Código de Conduta Ética, políticas e procedimentos internos e legislação vigente. E para o esclarecimento de dúvidas referentes ao Código de Conduta Ética, dilemas éticos, bem como sugestões e críticas da Gestão de Ética na empresa.
Todos os colaboradores têm a obrigação de se manifestar caso tomem conhecimento da conduta de um colaborador, fornecedor ou parceiro de negócios da Empresa que eles acreditem que possa violar qualquer lei, regulamento ou política da Empresa, incluindo o Código de Conduta. Para ajuda -los a relatar possíveis condutas impróprias, a Empresa oferece canal de denúncia : linhaetica@holluseng.com.br e a equipe de Ética e Conformidade.
A linha direta de E&C confidencial, que está publicamente disponível para qualquer pessoa, incluindo nossos parceiros de negócios, para relatar uma questão de ética ou conformidade. A linha direta funciona 24 horas por dia por um terceiro independente.
Este canal de comunicação esta orientado para:
Relato confidencial de situações que envolvam condutas consideradas antiéticas ou do descumprimento ao Código de Conduta Ética, políticas e procedimentos internos e legislação vigente. E para o esclarecimento de dúvidas referentes ao Código de Conduta Ética, dilemas éticos, bem como sugestões e críticas da Gestão de Ética na empresa.
É um meio de comunicação seguro, pois os relatos são tratados de forma imparcial, e mantida a confidencialidade de todos.
Para garantir a conformidade fornecemos regularmente treinamento, comunicações e orientação para nossos colaboradores de todas regiões. E todos são obrigados a certificar anualmente ue leram e seguirão o Código de Conduta.
Quaisquer ações ou condições que não estejam em conformidade com estes Princípios de Orientação do Fornecedor, medidas corretivas apropriadas serão implementadas.